quarta-feira, março 16, 2011

Brusque soma e Figueira perde pontos

No jogo de um time só, onde o Figueirense foi muito melhor durante 89 minutos (considerando só 90), o empate em 1 a 1 foi excelente pelo que o Brusque apresentou. Porém, foi um derrota pela bola que o Alvinegro jogou.

O técnico Jorginho, pela segunda vez, "ajudou" a equipe adversária a encurralar seu time no campo de defesa. Foi assim em Joinville e agora em Brusque. Treinador não perde jogo sozinho, tanto que o atacante Wellington pode ser responsabilizado pelo empate.

Para o Brusque, o ponto valeu, já que o time não fez 1% do que apresentou na derrota para o Avaí na Ressacada. Se tivesse jogado daquele jeito contra o Figueirense, aí, sim, o empate seria um bom resultado para o Alvinegro.

#JorginhoBurru

Recebi um tweet da @silvanejrs com a hashtag #jorginhoburro. Será que já é hora de cobrá-lo dessa forma? Não é cedo para isso? Em dois jogos ele só deu uma certeza: Márcio Goiano está fazendo falta.

Um comentário:

Ingrid disse...

Falar mais o que do Figueirense , me diz ???? Depois da contratação desse Jorginho ???
E na minha opinião , os jogadores ainda estão devendo e muito um bom futebol e fazer jus as suas contratações e salários .