segunda-feira, março 21, 2011

Goleada de primeira do Avaí


O Avaí finalmente deu o ar de sua graça no Catarinense 2011. Se vinha jogando bem por 20 minutos, contra o Imbituba o Leão conseguiu ser soberano durante todo os 90 minutos. Melhor, ainda fez o torcedor apagar, mesmo que momentaneamente, a exibição medonha da partida contra o Ipatinga.

William mostrou que tem de ser titular, fazendo dupla com Rafael Coelho. Marquinhos, depois de um longo e tenebroso inverno, mostrou que sabe bater falta. Quer dizer, saber ele sabe, mas colocar no fundo da rede, valendo gol, não é muito comum.

Silas continuou com o esquema de três zagueiros, que lhe rendeu a primeira vitória nesse esquema. A turma da defesa não comprometeu, até porque foi pouco exigida pelo adversário. Eu e o Felipe estamos de olho nesse esquema do Silas.

Crédito de foto
Foto de Mauricio Vieira

Um comentário:

Felipe disse...

Ontem fui ver o Leão em Imbituba...estradinha ruim mas uma distância relativamente pequena para acompanhar um jogo fora.
Muita torcida avaiana na cidade, muito respeito e paz em torno do estádio e algumas geladinhas no esquenta.
O que eu mais gostei foi q vi o gol, de futebol profissional, mais perto da minha vida...os gols do segundo tempo forma a 5 passos de onde eu estava...deu ate pra escutar o barulho da bola batendo na barriga do Rafael Coelho, no terceiro gol.
Aventuras a parte eu vi um setor defensivo ainda com muitos problemas, porém escondidos pelo fraco futebol do Imbituba.
Com certeza não aceito de hipótese alguma o avai jogar um estadual num esquema 3-6-1, não sou fã do 3-5-2 de ontem porém vamos observar este esquema em desafios maiores...ESTAMOS DE OLHO, e BEEEMMMM pertinho =)

Amplexos