sábado, abril 09, 2011

Jorginho e Figueirense inovam

A notícia no site do @Figueirensefc é de deixar os técnicos do futebol brasileiro de boca abrida. Se já fizeram isso antes, não vi. Mas o clube divulgou, como há tempos não se faz, a escalação completa para o jogo de amanhã contra o Criciúma. Sem mistério, sem treino com portão fechado e, o mais importante, facilitando a vida da imprensa.

Todos os treinadores atuais adoram um mistério, um jogo de cena e chamar atenção pedindo para os cinegrafistas pararem de filmar. Balela. Matéria de TV mostra, no máximo, um minuto de jogadas quando a matéria é de treino. Além do mais, o torcedor quer que o seu time vença e é chato quando um treino é fechado e apenas o repórter aparece na matéria.

Por fim, o time titular do Figueirense que encara o Criciúma, domingo, às 16h: Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Helder; Coutinho, Túlio, Pittoni e Fernandes; Reinaldo e Wellington.

O banco de reservas terá Ricardo, Edson Henrique, Renato, Jackson, Wellington Nem, Breitner e Juninho Frizzi.

Dica: curta a página do Papo FC no Facebook

2 comentários:

Ingrid disse...

Isso é bom né ??? Acho uma palhaçada essa história de ser tudo secreto , como se os outros não soubessem a provável escalação de um time . O que faz a diferença , na minha opinião , é durante os 90 minutos , a pontaria e inspiração dos jogadores .
OBS: Prefiro omitir a interferência deciciva de alguns árbitros

Anônimo disse...

Aposto que o Édson Henrique vai jogar na lateral esquerda.