quinta-feira, maio 26, 2011

Esse clube da Colina...


Não deu para o Avaí. Nem com #Avaiday e 16 mil pessoas na Ressacada, o Leão começou a sucumbir com o segundo gol contra de Revson na Copa do Brasil. Fica o gosto da derrota e a sensação que dava, mesmo sendo um time com muitas deficiências, para ter ido Pa final.

Romano como lateral-direito, pra mim, foi a personificação da derrota azurra. Havia outras opções, mas Silas quis crer que uma ideia duvidosa pudesse dar certo. Não deu. O fato de não ter entrado com Rafael Coelho, também, foi um erro. Não é de hoje que Marquinhos Gabriel corre, pedala e nada.

Pois bem, a quinta-feira será de novas avaliações de como foi e como poderia ter sido o jogo do Avaí. Em tempo, terrível as desculpas do Silas na coletiva, de imaturidade, sem experiência e afins. É jogador? Não pode ter medo.

Se me serve de consolo, meu Vasco vai ser campeão! E o título é em homenagem a um belo samba da Unidos da Tijuca. Dedico o post ao Rodrigo Dalmônico e ao Everton Siemann, outros sofredores como eu.

Crédito de foto
Foto de Flávio Neves

3 comentários:

Ingrid disse...

Vou ser bem sincera : Pensei que fosse dar Avai . Pelo que vinha jogando , pela garra dos seus jogadores , etc... Como não assisti o jogo , não posso opinar o que foi que aconteceu nesse jogo .
Se tivesse assistido também não poderia opinar pois não entendo nadinha de futebol . rss

guto disse...

Perfeito o post, não deu para entender o Romano na direita e o RC no banco, time errando passe demais tomou o primeiro gol e continuou tomando pressão, acho que o Silas queria o 0 x 0 e se perdeu nisso e tbm acho que o Marquinhos se perde nessas horas, principalmente quando tem proposta de saída. Ele vai pou não para o Gremio? Abraços

Ingrid disse...

Jorge Hoje escutei um comentário que o Silas esperou muito para mexer no time . Não sei se isso confere ok ???
Mas depois que acontece todo mundo aponta as falhas ...
Vou dizer aqui , o que costumo dizer quando se trata do meu Figueirense . Agora é bola para frente pois o Brasileirão está ai .