terça-feira, maio 31, 2011

Receita de bolo de laranja


Calma, o blog não mudou para a culinária. É apenas uma "coluna calhau" para quando o assunto não for do dia. Os jornais, antigamente, usavam a técnica da "receita de bolo" quando tinham material censurado. Não pode ir a matéria? Mete uma receita na página. No rádio isso também acontecia.

Pois bem, como estou sempre de folga aos sábados, o nível de futebol, pra mim, cai uns 70%. Não interessa se tem jogo no Scarpelli, que é aqui perto de casa, não vejo. Meu filho e minha mulher merecem mais atenção no meu dia de folga que o futebol, já que o restante dos dias acontece o contrário.

Não vi nenhum jogo dos catarinenses no sábado, mas assisti a surra do Barcelona. Queria dizer, mesmo que tardiamente, que acredito no acesso do Criciúma, principalmente com as recentes contratações, como Thoni e Breitner. Falta um cara para jogar ao lado do Schwenck, já que o Lincom não é esse raparigo.

Sobre o Leão, preocupante esse início, mas contornável. Pode atrapalhar a ansiedade de querer vencer, mas o time tem capacidade, já que não chegou na semifinal da Copa do Brasil sem merecer. Outra, estive na coletiva de despedida do Marquinhos. Amanhã coloco aqui os bastidores do dia, da pauta e, se der liga, o texto que está nas páginas 8 e 9 do jornal Hora de Santa Catarina de hoje.

A derrota do Figueirense para o São Paulo foi normal. Anormal seria outra vitória contra time grande. Wilson teve a mesma falha do Van der Sar, ou seja, era pegável, mas impossível naquele instante. Contrariando o que escrevi no início, pode ser que eu abra mão do meu sábado para assisir o Figueira no Scarpelli. Se for, será a trabalho.

Bolo de laranja

Confira aqui uma receita para fazer o bolo rapidinho.

2 comentários:

Ingrid disse...

Olha se houve falha do nosso goleiro ou não , eu não sei . Só sei que o árbitro ajudou e muito o São Paulo dando três minutos de acréscimos num jogo que não teve uma parada sequer .
O que faltou para o Figueirense foi um pouco mais de ousadia .
Portanto o empate seria um placar justíssimo !!!

Ah!! Copiei a receita do bolo de laranja . rss

Jorge Jr. disse...

A receita eu garanto.

O empate estava de bom tamanho, mas a derrota não foi anormal.

Valeu pelo comentário.