segunda-feira, maio 02, 2011

Série B x Série C na final do Catarinense

A superioridade financeira não prevelaceu no Catarinense 2011. Voltando das férias, e após ter assistido boa parte da decisão do returno, deu pra perceber que nem sempre o mais rico vence. E o Real Madrid está aí para confiar isso.

Criciúma, da Série B, e Chapecoense, da Série C, irão decidir um título que estava, num passado já distante, nas mãos de Avaí e Figueirense, os dois representantes do Estado na Série A.

Nas duas decisões de turno os resultados foram, digamos, justos. O Tigre fez o crime no Scarpelli com perfeição, enquanto a diretoria do Figueira acabou fazendo uma cirurgia que acabou se tornando hemorragia interna. Tanto é que o clube acabou tomando um Créu 2, a missão, dentro de casa.

No Índio Condá, o Avaí tinha tudo para passar pela Chapecoense, inclusive mais time, mas acabou derrapando, de novo, na questão física e num apagão corriqueiro. Sem falar no descontrole após o pênalti duvidoso. O juiz marcou? Nem chora porque ele não volta atrás. Apesar de não haver justiça no futebol, até porque a bola pune, a Chapecoense mereceu por ter feito, surpreendentemente, a melhor campanha da competição.

Aquele Abraço

Como as férias do blog e do bloguista acabaram, talvez em homenagem a este jornalista que vai trabalhar por um tempo na editoria de geral, Osama Bin Laden morreu. Ele mesmo! O campeão mundial de esconde-esconde entre 2001 e 2011.

Um comentário:

Felipe disse...

1, 2, 3 Osama!! Pode sair de dentro da casinha que eu já te vi!! ahaahahah

Em tempos não quero ver mais desculpas pra não atualizar o Blog hein!!!
Vamo trabalhaaaaaaaa

Amplexos!!