quarta-feira, junho 08, 2011

Alexandre Gallo é o novo técnico do Avaí


Silas aceitou os petrodólares e partiu dessa para uma melhor. Acreditava que ele pudesse dar jeito no time do Avaí, mas o dinheiro árabe e, possivelmente, algum atrito interno fizeram ele escolher ir para (se) Catar. Com a ida de Silas, o novo técnico do Avaí será Alexandre Gallo.

Gallo foi campeão catarinense pelo Figueirense em 2008 e, desde que apareceu no mercado, não se mostrou como um nome de peso. Tanto que ainda não é. Por outro lado, tem preferência pelo futebol de pegada e velocidade.

Como a galera já comenta, resta saber se o volante Elton e o lateral César Prates, jogadores fieis de Gallo, também aparecerão na Ressacada. Eu preferia o Márcio Goiano, até pelo desafio de vê-lo triunfar no Leão, mas a escolha de Gallo não é a pior de todas.

4 comentários:

Felipe disse...

E esse Galo ai é Garnizé?!?! Veremos.....

Amplexos

Diego Wendhausen Passos disse...

Espero que dê certo. Aliás, Alexandre Gallo conhece bem o Márcio Goiano. Se não me engano, ambos eram integrantes da equipe vice-campeã em 1996, pela Portuguesa.

O Márcio seria interessante, mas com o Alexandre Gallo também poderemos conseguir alguma coisa. Sucesso ao novo treinador.

Jorge Jr. disse...

Felipe, se for de briga já está de bom tamanho.

Diegol, é bem isso, vamos esperar e ver se vai dar certo. Eu preferia o Goiano.

abraços

Anônimo disse...

Rejeição ABSOLUTA ao Gallo. Péssima escolha. Foi, com todo o respeito, uma cagada na cabeça do torcedor. Chamar ums dos responsáveis pela queda do Figueirense em 2008 é um erro e um desrespeito com o torcedor sem tamanho.