quinta-feira, junho 30, 2011

Figueirense joga bem e ganha mais uma


O Santos é o Santos, independente de quem esteja jogando. Não era jogo fácil, mas o Figueirense teve qualidade para vencer, e jogar bem, no Scarpelli. O resultado poderia ser maior que o 2 a 1, mas ficou de bom tamanho pelos três pontos e por manter a invencibilidade e o 100% de aproveitamento dentro de casa. Além de, simbolicamente, retornar ao G-4.

Aloísio foi o nome do jogo com os dois gols e com a entrega que ele teve durante toda a partida. Maicon foi muito bem, assim como os alas. Uma vitória importante e que, pelo andar da carruagem, pode dar a tranquilidade necessária no final do campeonato.

O técnico Jorginho vai se firmando cada vez mais no cargo e mostrando que, quando não inventa, está sabendo fazer o time jogar um futebol competitivo. Ele poderia ter feito isso contra o Inter, mas ontem fez certinho e o Figueira chegou aos 13 pontos na tabela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Contra o Inter era outro time. Nem dá pra acreditar. Parece (eu disse parece) até que o time não queria vencer por algum motivo obscuro. Vamos esperar para ver.

Abs.
Felipe Rosa