domingo, junho 26, 2011

Quinta derrota do Avaí no Brasileirão


Não adianta adiar a estreia, dizer que a situação preocupa e nem encarar a realidade. A derrota do Avaí, a quinta em seis jogos, é motivo para uma reflexão profunda sobre os jogadores que estão entrando em campo.

Está ruim? Muito. Era para piorar? Não, mas está péssimo. Mudou o técnico, mudou o time, e nada de resultado. E todos sabem que o futebol é resultado, também é amor, raça e coração, mas também é resultado. E o Avaí não está dando resultado.

Pode se esperar uma semana de trabalho, o ambiente ser ótimo na Ressacada, o grupo estar "imbuído", mas se não funcionar dentro de campo, que é o que importa, não adianta nada um trabalho forte e competente fora das quatro linhas.

Vitória do Tricolor

O Fluminense jogou certinho, até porque têm peças que fazem a diferença, como o argentino Conca, autor do gol da partida. O goleiro Diego Cavalieri atuou bem, assim como os laterais do Flu, que deram um banho se comparar com os do Leão.

Suspiro

A entrada de Cleverson vai melhorar o time. Entrou com muita vontade e qualidade. É uma aposta positiva.

Para esquecer

O Avaí jogou, desde os 40 do primeiro tempo, com um jogador a mais e, mesmo assim, perdeu. Dentro de casa. A lanterna, apesar do esforço do Atlético-PR, continua azul.

Crédito de foto
Foto da Agência Photocamera

Um comentário:

Felipe disse...

Sabe aquela história..."não tem como ficar pior"...SEMPRE tem!!

Que a nossa senhora da Ressacada ilumine a cabeca de algumas pessoas, e não só jogadores!!!
Daqui pra frente so com reza pra mudar a situação!!

Amplexos