quinta-feira, junho 09, 2011

Vasco é Campeão da Copa do Brasil 2011


Em um jogaço, digno de uma final, o Vasco conquistou o título da Copa do Brasil de 2011. O Coritiba, vice-campeão, fez um campeonato memorável e vendeu muito caro o título aos cariocas, tanto que venceu por 3 a 2 no Couto Pereira, em Curitiba.

O time do técnico Ricardo Gomes jogou pelo regulamento e teve a sorte de abrir o placar. Na pressão - menção honrosa pra força da torcida do Coxa -, o Coritiba virou ainda no primeiro tempo, com Bill e Davi, ex-Avaí.

No segundo tempo, empate vascaíno com Éder Luís, após uma falha, mesmo que tenha desviado, do goleiro Edson Bastos. Num dos gols mais lindos do ano, Willian fez 3 a 2 para o Coxa, mas o placar favorecia o Vasco que, de forma inédita, conquistou a taça.

O nome do jogo foi o meia Éder Luís, que jogou muito e mostrou a sua importância dentro do clube, que vai ter Juninho Pernambucano em breve e, no próximo sábado, encara o Figueirense. Não fosse só isso, o time conquistou uma vaga para a Taça Libertadores de 2012.

Mando um abraço campeão para o Rodrigo Dalmônico, Diego Madruga, Leonardo da Silva, Everton Siemann e Camila Cover, turma que estará com uma expressão bem mais aliviada nesta quinta-feira.

Crédito de foto
Foto de Fábio Borges/Fotocom.net

Nenhum comentário: