quarta-feira, julho 27, 2011

Não são erros de arbitragem, são erros do Avaí


É fácil bater em cachorro morto, mas mais fácil ainda é bater em cachorro que está morrendo e não esboça a menor reação. Dentro e fora de campo se vê, infelizmente, muitos erros do Avaí. E isso, quando a bola rola, interfere. Seja para o bem ou para o mal. Contra o Botafogo, tão ruim quanto o Leão, foi para o mal. 2 a 1 e a sétima derrota no Brasileirão.

Pra mim, o gol do William foi legal. Ele reclamou dos outros erros, mas a culpa não é só da arbitragem. Vem tudo dando errado.

O time começou bem, como outras vezes, mas mostrou a sua real cara ainda no primeiro tempo. O primeiro gol do Botafogo, marcado pelo Maicossuel, foi um erro de pelada do Marcos Paulo. O lateral passou por ele de uma forma que nem nas nossas peladas de segunda-feira alguém passa. Pior, na cobertura veio o Daniel. Gol, claro.

O segundo foi mérito do ataque do Fogão, que divide o coração do meu amigo Fonseca. Pois bem, o Avaí perdeu, pode ser lanterna nesta quinta e encara o líder Corinthians no próximo domingo. Você, avaiano, usando só a razão, acredita? E com o coração, escapa?

Crédito de foto
Foto Agência Estado

Um comentário:

Felipe disse...

Quero futebol feio, quero gol roubado, quero jogo comprado, quero briga de jogadores, quero endividamento do clube, quero queda de tecnico, quero q seja tudo ao contrario....pq ai sim as vitorias vao aparecer nao é?!
O que eu não quero é bla bla bla "temos que trabalhar", bla bla bla "estamos evoluindo", bla bla bla "tivemos um apagao", bla bla bla "tomamos dois gols bestas".

Futebol é VITÓRIA!!! 3 PONTOS!!!! fora isso NADA, absolutamente NADA interessa!!!!!