Não são erros de arbitragem, são erros do Avaí


É fácil bater em cachorro morto, mas mais fácil ainda é bater em cachorro que está morrendo e não esboça a menor reação. Dentro e fora de campo se vê, infelizmente, muitos erros do Avaí. E isso, quando a bola rola, interfere. Seja para o bem ou para o mal. Contra o Botafogo, tão ruim quanto o Leão, foi para o mal. 2 a 1 e a sétima derrota no Brasileirão.

Pra mim, o gol do William foi legal. Ele reclamou dos outros erros, mas a culpa não é só da arbitragem. Vem tudo dando errado.

O time começou bem, como outras vezes, mas mostrou a sua real cara ainda no primeiro tempo. O primeiro gol do Botafogo, marcado pelo Maicossuel, foi um erro de pelada do Marcos Paulo. O lateral passou por ele de uma forma que nem nas nossas peladas de segunda-feira alguém passa. Pior, na cobertura veio o Daniel. Gol, claro.

O segundo foi mérito do ataque do Fogão, que divide o coração do meu amigo Fonseca. Pois bem, o Avaí perdeu, pode ser lanterna nesta quinta e encara o líder Corinthians no próximo domingo. Você, avaiano, usando só a razão, acredita? E com o coração, escapa?

Crédito de foto
Foto Agência Estado
COMPARTILHAR:

+1

1 Response to "Não são erros de arbitragem, são erros do Avaí"

Felipe disse...

Quero futebol feio, quero gol roubado, quero jogo comprado, quero briga de jogadores, quero endividamento do clube, quero queda de tecnico, quero q seja tudo ao contrario....pq ai sim as vitorias vao aparecer nao é?!
O que eu não quero é bla bla bla "temos que trabalhar", bla bla bla "estamos evoluindo", bla bla bla "tivemos um apagao", bla bla bla "tomamos dois gols bestas".

Futebol é VITÓRIA!!! 3 PONTOS!!!! fora isso NADA, absolutamente NADA interessa!!!!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial