quinta-feira, julho 21, 2011

Sem casa, Avaí perde para o Inter


O Avaí é o único time na competição que está jogando sem casa, mesmo mandando os jogos na Ressacada. Os 6.471 torcedores que foram ao estádio, desconta-se aí um bom número de colorados, estão tão ressabiados com a equipe que abandonaram o papel de 12º jogador.

As imagens da TV mostrando, como disse um corneteiro, um "mosaico de cadeiras azuis" é lamentável. Contra o Bahia, na chuva, havia mais gente do que na partida contra o Inter, e olha que era Série B e o torcedor adversário não veio em peso. A foto do gol do William comprova isso.

Pulando o alambrado e falando do campo, o time fez um primeiro tempo bom, até merecendo vencer, e foi o que aconteceu. NÃO foi muito pênalti no William. Dá para dizer que foi nada². Porém, marcou, tá marcado. Importante mesmo foi a bola entrar.

No segundo tempo, a casa caiu com a saída do Bruno. E aí fiquei com a pulga que o Miguel Livramento colocou na minha orelha: quando o Avaí demonsta por causa da saída do Bruno, estamos falando DO BRUNO, é porque a situação é grave.

Tanto é que Andrezinho, Damião e D'Alessandro deitaram e rolaram, fechando em 3 a 1 o placar. Gallo está fazendo o time evoluir, mas o crescimento do Avaí é muito pouco se comparado com o "comum" dos outros times.

Crédito de foto
Foto de Antônio Carlos Mafalda/Terra

Um comentário:

Felipe disse...

Mais pontos que vão fazer falta...ai no final do ano eu digo...lembra a partida contra o inter em crise? Lembra a partida contra o Gremio 2x0?
Não quero tatica, nem técnica, nem jogar bonito...quero bola na rede, vitória e 3 pontos!!
Não ta cedo como dizem não...alias ta MUITO tarde já!!!!