quarta-feira, agosto 31, 2011

Cruzeiro virou freguês do Figueirense


Em um jogo para o contra-ataque, o Figueirense aproveitou as chances dadas pelo Cruzeiro e venceu por 4 a 2, supreendendo quem achava que o time estava de cabeça baixa após a derrota no clássico. E o melhor, o time mineiro passou a ser freguês do Alvinegro, já que também foi derrotado no turno, no Scarpelli.

As peças contestadas das equipe, como Elias e Júlio César, funcionaram muito bem. A menção honrosa vai para a excelente partida de Wellington Nem, que foi muito bem nas assistências e na arrancada do seu belo gol.

A vitória dá moral ao time, que vai receber o São Paulo no sábado - jogo que irei assistir. Se o Figueirense melhorar na defesa, já que João Paulo atravessa um mau momento, o time pode chegar mais rápido ao objetivo de permanecer na Série A e tentar beliscar um algo a mais.

Crédito de foto
Foto da Agência Estado

2 comentários:

Anônimo disse...

EU SEI QUE VÃO ME CRITICAR, MAS VOU FALAR A VERDADE... O WILSON TÁ FALHANDO TODO O JOGO , E SEMPRE EM MOMENTOS "DELICADOS" DA PARTIDA...DA MESMA FORMA COMO NOS DOIS PRIMEIROS GOLS QUE ELE SOFREU NO CLÁSSICO , O PRIMEIRO GOL DO CRUZEIRO FOI UMA CONCLUSÃO "SEM VERGONHA" O CHAMADO "RAPA BOSTA"(O SEGUNDO DO CLÁSSICO ELE DEVERIA TENTAR INTERCEPTAR O CRUZAMENTO,O PRIMEIRO O TAL "ESCORREGÃO") E O SEGUNDO GOL NESSA VITÓRIA ACHEI DE MUITO LONGE (ESSE REQUER UMA ANALIZE MELHOR),É LÓGICO QUE ALGUÉM VAI ME DIZER COISAS TIPO, O ATACANTE ESTAVA NA CARA...ELE TEM CRÉDITO...E ETC,MAIS ISSO NÃO EXISTE NO FUTEBOL BRASILEIRO, E PRINCIPALMENTE NUM CAMPEONATO COMO A SÉRIE "A" TÃO DIFÍCIL.O FIGUEIRA PRECISA DE UM GOLEIRO DE ALTO NÍVEL,QUE FAÇA A DIFERENÇA COMO O JEFERSON DO BOTAFOGO POR EXEMPLO,QUE TÁ LEVANDO AQUELE TIME DO BOTAFOGO QUE NÃO É MELHOR DO QUE O NOSSO PARA AS "CABEÇAS",ESTOU SENDO EXIGENTE PORQUE O FIGUEIRA TEM TIME PRA SONHAR ALTO...NÃO ADIANTA O SR.WILSON MOSTRAR SEGURANÇA AOS 45 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO , QUANDO O TIME JÁ CORREU E CONSTRUIU A VITÓRIA , TEM QUE SER EM MOMENTOS EM QUE O RESULTADO AINDA ESTÁ PERIGOSO, É AÍ QUE UM "IDOLO" TEM QUE APARECER...SÓ TORCEDOR TOLO SE ILUDE COM ESSAS DEFESAS "FORMAIS" E "ROTINEIRAS" EXECUTADAS POR QUALQUER GOLEIRO PROFISSIONAL(ÁH!!!E A IMPRENSA "AZUL" QUE VIVE ENCHENDO A BOLA DELE, POIS NO FUNDO SABEM QUE ELE ESTÁ "DESTUANDO" DOS DEMAIS), ELE TÁ IGUAL O EDSON BASTOS NA FASE RUIM, SÓ DEFENDE BOLA QUE VAI EM CIMA, E DÁ PRA FAZER AQUELA "CENA"....É BOM CARATER E TUDO , MAIS TÁ NA HORA DE PEGAR UM BANQUINHO,PRA FICAR ESPERTO!!!
****CRITICAR NA DERROTA É FÁCIL****MAS NÃO SOU ANALISTA DE RESULTADO****VINÍCIUS ALVINEGRO****DÁ-LHE FIGUEIRA***O TIME ESTÁ SENDO REALMENTE DE GUERREIROS DE ÁÇO DO ESTREITO

Jorge Jr. disse...

Vinícius, não tiro a tua razão. No primeiro lance do jogo, ele saiu em falso e quase o Cruzeiro fez 1 a 0. Também tenho percebido pequenas falhas que, uma hora ou outra, vão custar uma vitória. Não sei se é o caso de ir pro banco, mas pelo menos ele treinar para não correr esses riscos.

Abraço