quinta-feira, agosto 18, 2011

Triste fim de PoliGALLO Quaresma

De pé, com a crista alta e o esporão afiado, Gallo foi demitido do Avaí. Apesar das sete derrotas, três empates e três vitórias, achei corajosa e boa a coletiva do treinador após o 2 a 0 do Vasco. Ele foi firme, de peito aberto, e carudo. Porém, como o que importa são os resultados em campo, dançou!

A novela do novo treinador está rolando, mas não tenho qualquer palpite ou preferência. Na verdade, queria que o tempo voltasse para maio e o Avaí fosse ainda estrear no Brasileiro. Assim, acho que algo diferente poderia acontecer.

O triste fim de Gallo e, com cada vez mais certeza, do Avaí, foi anunciado desde sua vinda. Quem manda no clube? O presidente e a torcida. O que ambos queriam? Márcio Goiano. Quem escolheu o Gallo? O parceiro convenceu ambos, ou boa parte, de que ele seria o melhor nome. Deu no que deu.

Enquanto isso, avaiano, não esqueça de marcar o Avaí como time do coração na Timemania. Pelo menos você tem mais chances de ganhar alguma coisa.


Sobre o Policarpo(GALLO) Quaresma, deixo apenas o início da conclusão via Wikipedia:
Policarpo teve, em sua vida, três projetos para o Brasil (nenhum dá certo)

6 comentários:

Felipe disse...

Já foi tarde....sem mais!!

Amplexos

Nina Rosa disse...

Cara, eu que não sei nada de futebol, adorei!!!

Nina Rosa disse...

Eu que não entendo bulhufas do que acontece e não faço a menor questão, pela primeira vez, me diverti demais! ótimo texto!

Igor sausmikat disse...

Já foi tarde o Gallo,o time capegando em campo e ele falando que estava tudo bonitinho,que coisa não?
Uma única façanha que ele fez foi ganhar do Corinthians na Ressacada e MAIS NADA,num tal lampejo!
No Avaí tem que mudar muita coisa,é presidente,é empresário mandando lá dentro do clube e ainda dão os chamados presentes aos adversários,além da fraqueza em campo.
E ainda depois querem que o torcedor apareça na Ressacada que nem aparecia na época de série B.
Ouvi falar em Falcão no Avaí,procede esta?Se eles querem isso,vão até queimar o Falcão como já fizeram com alguns treinadores por aí.
Abraço
Igor
meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05 e o Avaí tb precisa reagir no quesito 2 meses de salários atrasados,algo que o Polidoro Jr noticiou na sua coluna no Notícias do Dia e é algo que nem a CBN Diário e RBS fizeram.

Jorge Jr. disse...

Felipe, ou não.

Nina, valeu! Futebol é muito chato se ficar só na parte séria.

Beijo

Jorge Jr. disse...

Igor, conversando com o pessoal aqui no jornal, nada de Falcão. Deve vir alguém mais barato. Acho que falta grana pro Avaí bancar um técnico tão caro, apesar de ser uma emergência.

Ah, apesar da demora, adicionei teu blog no Leia Sempre!

Abraço