sábado, agosto 20, 2011

Vitória cala boca do Figueirense no Corinthians


Calou a boca de quem imaginava uma goleada, calou a boca de quem desdenha do elenco, calou a boca de quase 30 mil corintianos, e calou a minha boca, que escalei dois jogadores do Timão no Cartola prevendo a morte da bezerra antes de ela nascer. O 2 a 0 em cima do Corinthians, uma semana antes do clássico, coloca o Figueirense no último degrau do favoritismo.

Ouvi o jogo todo e percebi que o Figueira iria jogar mais recuado. Porém, a surpresa foi a entrada de Wellington Nem como titular. O baixinho ligeiro fez o primeiro gol e, vamos todos concordar, ajudou o técnico Jorginho a ganhar fama de competente. O segundo gol, já nos acréscimos, foi para coroa a boa atuação do sistema defensivo e a impressionante falta de qualidade, pelo menos no jogo, do Corinthians.

O Timão tem time de sobra pra ser campeão e ganhar de qualquer time, mas também tem a "competência" de ser derrotado pelos menores. Não é por falha da equipe de Tite, é por qualidade e eficiência dos adversários. O Figueirense mostrou isso: eficiência.

Crédito de foto
Foto da Agência Estado

Um comentário:

Ingrid disse...

Foi bonito de ser mesmo esse jogo do Figueirense !! Surpreendeu até nós , Alvinegros ... rsss
Que continue assim , nos surpreendendo cada vez mais com mais vitórias !!!!