domingo, setembro 25, 2011

É o Avaí


Um já sabia (será por isso que saiu?) e o outro já sabe. E você? Apesar de tudo, ainda tenho dúvida.

Crédito de foto
Foto de Flávio Neves

2 comentários:

Felipe disse...

Eu desisto!!!
Relutei e muito pra falar isso...até porque ano passado tbm havia tomado esta decisão e o time me provou o contrário.
Esse ano não acredito mais nisso...vou continuar indo nos jogos pois este é meu papel, vou continuar torcendo (leia-se sofrendo) porque isto é o futebol, mas não espere mais meu otimismo pois ele já não existe mais.
Tenho plena certeza de que com este elenco ganhar os 7 ou 8 jogos que precisamos é impossível.
Não só pela qualidade do elenco mas principalmente pela moral. O time esta destruído e a prova disso foi o choro do nosso guerreiro, um dos poucos que não merecem viver esta situação, talvez o único líder dentro de campo e único jogador que joga sozinho levando porrada dos zagueiros o ano todo e não reclama.
E apesar disso tudo é so olhar a tabela e ver q os proximos jogos são confrontos diretos e que se ganhasse estaria a um passo da permanencia, mas............eu não acredito.
E essa é a nossa realidade...

Amplexos

Minks disse...

Apesar de não gostar do Willian, temos que reconhecer quando o cara gosta da camisa que veste.
Ele honra o salário que ganha do Avaí e por isso tenta como pode tirar o time disso. É claro que vai ser difícil pois o time é muito fraco. Mas como disse o Marquinhos, o capitão nunca pode se abater e sim erguer a cabeça e erguer a equipe.
Willian levanta a cabeça e a honra de SC, queremos 2 times na série A. Sou Chapecoense e quero também 3 times na série B (caso Criciuma não suba) Chape, JEC e Criciuma.
Somos o estado que mais cresce no nível de futebol do país, só não ve quem não quer. Não somos e nem devemos ser saco de pancada do resto do Brasil então vamos que dá pra sair dessa.

E o Marquinhos não saiu pq quis, todo mundo sabe como foi o caso. Tem gente que gosta de faze polemica.