quinta-feira, setembro 08, 2011

Empate razoável do Figueirense com o Atlético-Go


Dava para ganhar, mas faltou "ousadia e alegria", como diria o Neymar. Também faltou uma melhor colocação do Wilson na falta que originou o gol do Atlético-GO e um pouquinho de sorte no canhão do Elias que foi no travessão. O 1 a 1 foi bom, já que o Alvinegro se manteve entre os 10 melhores, ou na parte de cima da tabela.

Wellington Nem, que abriu o placar após boa jogada de Bruno, está conseguindo manter a regularidade e, consequentemente, a titularidade inconstestável. Por outro lado, Elias oscila muito e Fernandes ainda tem lenha para queimar, mas é uma opção de banco do técnico Jorginho.

A defesa, que tomou mais um gol de bola aérea (isso é força de expressão), precisa treinar muito essa parte para evitar futuras derrotas. João Paulo, gripado, deu lugar ao Roger Carvalho que, sem muito esforço, deve ganhar uma vaga no time.

Wilson

Não foi a primeira falha dele e nem a última. Jogando pelada a gente erra, se desculpa, e tenta de novo. Agora, quando se é profissional, se avalia o erro e parte com tudo para corrigí-lo, mas não é o que está acontecendo. As falhas estão constantes e, por mais que ele represente muita coisa para o clube, precisa melhorar o seu rendimento. No reflexo ele está excelente, mas quando a bola é por cima...

Crédito de foto
Foto de Carlos Amorim

Nenhum comentário: