domingo, outubro 16, 2011

Bom dia, Série A 2012!


Acabou a agonia. A permanência na Série A está confirmada e, de quebra, o Figueirense encerrou o jejum de não vencer em casa ao fazer 2 a 1 no lanterna América-MG, dois gols da surpresa Júlio César. Agora, até o final do Brasileirão, alguma coisa deve servir de motivação para os jogadores não se acomodarem. Libertadores? Hum...

Lembro, no início da competição, do camarada do marketing do Figueirense, Fernando Kleimmann, que o planejamento eram 13 vitórias para, primeiro, garantir a permanência. Foram 11 vitórias, mas o suficiente para o clube poder dizer, ainda em outubro, que a meta do ano está cumprida.

Júlio César

Chegou ao clube com imensa desconfiança, pelo menos minha - tipo aquela contração por dvd -, e mostrou que sabe jogar e se tornou, por mérito próprio, peça fundamental no time alvinegro. Foram, até aqui, oito gols no campeonato, sendo o artilheiro do time no Brasileirão. Já é hora, e acho que já estão vendo isso, de planejar a permanência dele em 2012, ano em que teremos jogos da Série A no Scarpelli.

Crédito de foto
Foto de Carlos Amorim

Um comentário:

Igor sausmikat disse...

Exatamente o Júlio César finalmente deu certo!!!Foi muito bem e anda decidindo!
Abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05