domingo, outubro 09, 2011

Empate vitorioso do Figueirense


O 1 a 1 com o Ceará foi um grande resultado para o Figueirense, tanto pelas circunstâncias do jogo - duas expulsões -, como para a competição, já que uma derrota faria o time nordestino encostar na tabela, mantendo uma segura distância de seis pontos.

Jorginho motra-se um grande armador de equipes para jogos fora de casa, só que em casa, apesar de jogar bem, os resultados são empate ou derrota. O contra-ataque alvinegro, que também só aparece longe do Scarpelli, é uma arma que deve ser utilizada também em casa, já que se mostra eficiente na maioria dos jogos.

Vermelhos

Além de cozinhar o jogo, pisar na bola e tocar pra trás - tá, ele faz boas assistências, dá ritmo ao jogo e tem mercado para jogar em qualquer time do Brasil -, Maicon tem de parar de reclamar. Desde que chegou aqui, em 2009, a ladainha é a mesma de ser muito "espressadinho" e acabar sendo expulso de graça.

Bruno, talvez o maior destaque do Figueirense no Brasileirão, também errou. Os jogadores preferem um pênalti do que tentar o chute a gol. Mereceu o segundo amarelo.

Nenhum comentário: