quinta-feira, novembro 17, 2011

Como é que tá o teu Avaí?


A pergunta não é minha, apenas ouvi hoje isso num papo entre um avaiano e um alvinegro no condomínio onde moro. Lógico, quem perguntou foi o torcedor do Figueira, já rindo sem mesmo saber a resposta.

Olha, amigo, o Avaí está na Série B. O empate/derrota com o Cruzeiro sepultou o Leão na Segundona, coisa que muitos já davam há muito tempo como certa, foi finalizada contra o time mineiro. Logo, não é novidade, e nem será daqui pra frente, ver os avaianos falando mal do seu time, diretoria e o escambau de Madureira.

Mauro Ovelha, o novo treinador azurra, pode dar jeito no time. Particularmente, gosto de técnicos linha dura, principalmente se, no meio dessa cara de mau, se esconder um cara trabalhador, humilde e que faz por merecer as chances que aparecem. Esse cara é o Ovelha. O oposto disso, pra mim, é o Emerson Leão.

Que 2012 seja bem diferente de 2011 e 2010 para o Avaí. Vejo que o clube está tentando mudar. É tarde? É, mas vale apoiar para que melhore.

Sobre a resposta do título do post, não sei qual foi. Não ouvi.

Crédito de foto
Foto de Frederico Tadeu/Avaí FC

2 comentários:

Felipe disse...

Eu responderia....ta descansando...tirou o ano de férias pra voltar com tudo ano q vem ;)
aahaahahahaha

Amplexoss

Anônimo disse...

Ué...mas nao era esse timinho que ia acabar o camp com mais de 10 pontos na frente do Figueirense ????
os Bvaianos estao pagando pela soberba e prepotencia, to com pena do Mauro Ovelha...sair de um time medio (chapecoense) e ir pra um time pequeno (Bvai).