segunda-feira, novembro 28, 2011

Sonho da Libertadores do Figueira ainda é real

Porém, no entanto, todavia, a derrota para o Corinthians complicou muito uma oportunidade que foi desperdiçada contra o Flamengo, há três rodadas. Lembram do pênalti perdido pelo Aloisio? Pois é, está custando muito caro.

Parece conformismo, talvez até seja, mas é normal perder para o Corinthians. Claro, líder, baita folha salarial e com jogadores que desequilibram, como foi o caso de ontem. Alex entrou, deu passe pro gol e chutou um foguete que poderia ter entrado.

No Figueira, tirando os balões do Bruno e as ciscadas perigosas do Wellington Nem, faltou "o cara" pra comandar o time com a bola no pé. Fernandes? Poderia ser. Maicon? Achei que jogou mais atrás do que o normal, recuando muito pra pegar a bola. Não foi mal, mas dava pra ser melhor.

Agora, Inter e Coritiba são os rivais a serem secados, combinados com uma vitória sobre o Avaí, para que a Libertadores vire realidade no Scarpelli.

Avaí choveu no molhado

Tudo normal, já que perdeu. Foi a 21ª derrota no campeonato. Começou como lanterna, tomando aquele 4 a 0 do Flamengo, e terminou, com uma rodada de antecedência, na lanterna. Resta o clássico, a reunião do Conselho Deliberativo hoje e só. Fecha a conta.

Nenhum comentário: