quinta-feira, janeiro 26, 2012

Pirão dá o primeiro caldo no Avaí

O importante era vencer, somar três pontos, e foi isso que o Avaí fez. O Leão começou mal, mas conseguiu deixar parelho, de baixo nível técnico, e fez 2 a 0 com Pirão, ainda no primeiro tempo. Ali, sinceramente, ou era pra meter 10 ou segurar o placar. Não fez nem uma coisa e nem outra.

O Criciúma melhorou após a expulsão de Marcinho Guerreiro (Avaí) e Alisson (Tigre), já que teve espaço para jogar e contou com a sorte/falha dos atletas do Avaí. No primeiro gol, Anderson Costa subiu para fazer 2 a 1. O de empate veio após lambança de Moretto, que assumiu o erro após o jogo.

O gol da vitória, nos acréscimos, foi um banho de água fria no Tigre, que tinha no empate uma "vitória" pelas circunstâncias da partida. Diogo Orlando foi o nome da fera.

Observações

Vai ser difícil, mesmo dando passe pra gol, Robinho ser aplaudido na Ressacada. A relação é quase de cão e gato, principalmente após ele ter jogado uma bola no Ribeirão da Ilha.

Mauro Ovelha ainda não tá com o time na mão, no sentido técnico da história, já que muitas peças não funcionam - mesmo caso do Figueira.

Andrey, goleiro do Criciúma, merece receber o bicho do Avaí pela ajuda, sem dúvida.

O ataque azurra, meu amigo, é duro. Mesmo com apenas duas rodadas, já dá pra queimar etapas e escalar a turma da base. É quase igual a frase do Tiririca, pior que tá não fica.

6 comentários:

Felipe disse...

Como tu mesmo disse o importante são os 3 pontos...agora é um pouco menos de pressão.
Vamos combinar...o futebol de ontem já melhorou em relação ao futebol de chapecó. Ta bom? Não....alias ta MUITO longe do aceitável, mas não da pra ignorar a pressão enorme que o Ovelha e esses jogadores estão, principalmente o time vindo deu um ano tão desastroso e a torcida magoada e sem paciência.
So digo uma coisa....NENHUM time grande, do brasil, joga com 3 zagueiros....enquanto tivermos essa mentalidade de time pequeno é esse sofrimento que vamos ter em todos os jogos!!!
Poderia ser o Pelé no lugar do Robinho, mas jogando sozinho no meio ngm consegue fazer muita coisa!! Abre o olho Ovelha!!!!!

Amplexos

PS: que saudade que eu tava de uma quarta-feira futebolística... ontem so vi Man.City x Liverpool (jogao), fiGAYra x Atl. Ibirama (joguinho) e Avai x Criciuma (jogo movimentado)
Dependência de futebol é fod*!!! eheheheh

Seu Cunha disse...

Jogamos dois jogos e com dois adversários ditos postulantes ao título, certo que o futebol jogado não foi nem sombra de que esperávamos, mas vamos dar o desconto do inicio de temporada, já o time do figayrense jogou também dois jogos e com dois times ditos apenas participativos.

Pois bem, o ficayra soma 4 pontos após duas rodadas e o Leão 3, comparando os confrontos dos dois times eu prefiro estar na posição onde estamos e sem se iludir, precisamos melhorar.

Jorge Jr. disse...

Felipe e Seu Cunha, pra mim falta muito pro Avaí dizer que tem um time decente e que, a longo prazo, vá fazer bonito na Série B.

A situação é crítica, mas ainda não dá pra se desesperar. Tá feio, mas deve melhorar um pouquinho.

Felipe disse...

Falar se série B agora é ilusão....por mais que o clube fale que esta criando uma base ou isso ou aquilo, a verdade esta clara...o pouco investimento do ano só vai ser feito no segundo semestre, o que eu não acho errado. Me recuso a falar desse time quando o assunto é série B, todos sabem da dificuldade de se trazer jogadores pro nosso campeonato catarinense e como isso muda qdo falamos de primeira e segunda divisão.
O foco hoje é claro, comissão tecnica, investimento, salários e jogadores exclusivamente para o Catarinense, salvo uma ou outra exceção!! E o futuro virá para comprovar isso...pode me cobrar ;p

Amplexos

leandro cazuza disse...

http://videosdamaquinatricolor.blogspot.com/ siga meu blog amigo vamos fazer parceria

fabrício disse...

PARA A QUANTIDADE DE JOGADOR PARADOS QUE FORAM CONTRATADOS TA BOM...
TAMBÉM ACHO QUE ESSE TIME VAI DECOLAR .................RSRSRRS PARA A SÉRIE C VÃO PAGAR INGRESSO PRO ZUNINO TROUXAS..