quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Avaí e Chapecoense caem no Catarinense

Caem sim! Ambas as equipes estão ladeira abaixo. A Chapecoense, estão bicho papão, virou um ferrolho sem tamanho, uma equipe que não ataca por não querer. O Avaí, por outro lado, atacou, mas não fez, o que já está virando rotina. Aliás, uma rotina preocupante.

O Catarinense ainda não foi pro brejo para o Leão, bem longe disso, mas a perspectiva de melhora, no sentido de qualidade, não é nada animadora. Dá para esperar que o Cleber Santana desequilibre, mas só ele? No ataque, nenhum jogador inspira o mínimo de confiança.

A culpa, como sempre será, cai sobre Mauro Ovelha. E ele tem certa culpa, mas deve ser muito difícil, assim como é nas peladas entre amigos, pegar seis caras ruins e tentar ganhar de uma turma média, não é? E material bom, desses que podem mudar a história de um jogo, o Avaí não tem.

Neilson, o da foto, é um reflexo disso. No primeiro tempo, na lateral, em frente ao Mauro Ovelha, não conseguiu dominar uma bola sozinho. Não tá fácil.

Em tempo

Voltei de férias e o blog segue firme e forte como uma gelatina, pelo menos, até o final do Brasileirão da Série A, em dezembro.

Crédito de foto
Foto de Frederico Tadeu/Avaí FC

2 comentários:

Felipe disse...

Será por isso que deu aquele temporal ontem?!?! Voltando a atualizar!?! ehehehehehehe

Sobre o Avai lamentável o jogo de ontem, gosto muito do Ovelha mas não existe desculpa pra, depois de tanto tempo treinando no Avai, ele não ter sequer um esquema ou time organizado.
A qualidade é culpa da diretoria, mas a posição tática é única e exclusivamente do técnico.
Lamentável a situação do meu time...e o pior que sem perspectiva de melhora a curto prazo...lamentável!!!
Enquanto isto a Ressacada segue vazia, sem torcida pois a mesma esta banida do estadio, sem batuque, sem alma, sem garra....reflexo total do time que esta em campo.

Amplexos

Igor sausmikat disse...

Resumo do jogo de ontem: se não tivesse outros jogos pra acompanhar....dormiria fácil neste jogo que foi horrível!
Abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05 sendo que o blog do Igor está nos favoritos da página como Blog do Igor!