quinta-feira, março 01, 2012

Figueirense sobra contra o Marcílio Dias

Que baile, apesar dos primeiros dois minutos do Marcílio Dias enganarem, o Figueirense logo tomou as rédias do jogo e fez, a seu modo, o jogo que queria. Se forçasse, sem brincadeira, cabia seis ou oito. Ficou barato os 4 a 0. Assim como no início do turno, o Furacão é candidatíssimo ao título do returno.

O técnico Branco está numa fase de sorte, e também me parece competência, porque toda mudança que ele faz dá certo. Escalou o Botti, gol! Trocou o Helder pelo Guilherme Santos, gol! Colocou o Léo no lugar do Pablo, não teve gol contra. Enquanto o time corresponde em campo, está faltando o respaldo da torcida.

Por outro lado, apesar de sempre fazer camisas bonitas - não é o que aconteceu neste ano -, o Marcílio Dias está quase pronto para começar o projeto Divisão Especial (Segundona).

2 comentários:

Ingrid disse...

Na minha opinião todos os times , sem exceção , estão ainda muito fracos tecnicamente .
Para o Figueirense ter conquistado o turno foi importante pois agora pode centrar mais o seu olhar na preparação do time . Pois já está classificado para a final do campeonato .
Obs: É complicado alguém como eu , que não entendo de futebol , tentar colocar a sua opinião . Fica sempre tão confuso ... rsss Espero que consigas entender o que eu quis dizer ....

Igor sausmikat disse...

Resumindo o jogo do Figueira: Aquele show a parte e olha que poderia dar errado a história do Branco poupar o time hein!Sorte que não deu,senão a corneta no Estreito comeria solta.
Abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com/ e no twitter @blogdoigor05 sendo que o blog do Igor está nos favoritos da página como Blog do Igor!