domingo, maio 06, 2012

Avaí faz 3 a 0 no Figueirense no jogo de um time só


Se o Avaí surpreendeu positivamente, mordendo o adversário do começo até o final do jogo, mostrando raça e vontade de sobra, o Figueirense ficou abaixo da crítica pelo futebol mixuruca jogado os 90 minutos. Os 3 a 0 do Leão, que jogou sozinho na Ressacada, praticamente garantem o título do Catarinense 2012 para o time azul.

Nunes, Felipe Alves e Cleber Santana, em um golaço "inapelável" de falta, marcaram os três gols do Leão. Caberia mais, sem brincadeira.

Agora, como até discutimos no Debate de Sábado, aquela história de ter ganho dois turnos, melhor ataque e melhor um monte de coisa do Figueirense não vai valer de nada. A não ser, e não dá para descartar, que o jogo no Scarpelli tenha a vontade invertida e o Alvinegro se aplique tanto quanto o Avaí. Que esqueça a técnica e parta na raça.

No entanto, acho difícil o Leão subir no salto. O bom jogo do Mika, mais uma vez, mostra isso.


Crédito de foto
Foto de Flávio Neves

5 comentários:

Ana Rita disse...

Saudações... Hoje foi mesmo o nosso dia!!! Jogamos sozinhos e mostramos que quando se tem ujm objetivo para alcançar deve-se correr atrás. Mérito da vitória não só aos jogadores, mas também ao técnico, que dizem ser interin o, mas que a meu ver deverá seguir em frente. Beijos...

Diego Wendhausen Passos disse...

Que vitória, que espetáculo da torcida, que deu um show. O Figueirense, na minha opinião, teve uma atuação razoável na etapa inicial, mas quando levou o segundo gol, levou uma ducha de água fria. Ali eles não conseguiram mais jogar, sentiram o golpe.

O Avaí melhorou muito. O Hemerson Maria conseguiu fechar com o grupo, o que Mauro Ovelha não conseguiu, mas nada tenho contra o Ovelha. Hemerson Maria e Emerson Nunes vêm contribuindo na vitória azul.

Parabéns ao time e a torcida. Agora é se preparar bem para o próximo jogo e manter o foco, atrás da reconquista do título.

Saudações avaianas

Bruno Zizou disse...

Fazia tempo que o Avaí não fazia uma partida dessa. Tocando a bola, com calma.. ixpetáculo! 3 x 0 quebrando tabu, com boa vantagem.. Parabéns aos jogadores e ao Hemerson Maria e Emerson Nunes!

Igor sausmikat disse...

Se não é o Wilson...a coisa piorava pro Figueira e seria alegria para o Avaí hein!
abraço
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/ (blog do igor que está nos favoritos do blog!)e no twitter @blogdoigor05

Felipe disse...

Sumiram os fiGAYrense?!?! Seria vergonha?!?!
E que nao me venham com desculpinha...melhor time é aquele que é CAMPEÃO!!!
E tenho dito....Vamo vamo AVAAAEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

Amplexos