quarta-feira, maio 23, 2012

A primeira rugida do Leão


Foi um jogo típico da competição. Um defendendo muito e outro tentando achar o gol. O Avaí, que jogou melhor, mas ainda abaixo do que se espera, venceu o São Caetano por 1 a 0. O gol, em um pênalti bem marcado, garantiu a liderança, até sabe-se lá quando, para o time catarinense.

Das mudanças de Hemerson Maria, Aelson ainda não engrenou e Pirão, meio perdido no primeiro tempo, rende mais como lateral-esquerdo. Na frente, Ronaldo Capixaba tentou, isso não se pode negar, mas errou, para variar. Robinho, de partida, fez mais uma partida das suas. Vocês sabem qual é.

Apesar do público pequeno, parece que a rivalidade com o Figueirense vai ser até no quesito baixa procura por ingresso, o Leão jogou na raça, na vontade. Ainda é começo de campeonato, mas o time precisa melhorar a qualidade do elenco. Com o que tem, mesmo aos trancos e barrancos, vai ser difícil chegar entre os quatro

Crédito de foto
Foto de Jamira Furlani/Avaí FC

Um comentário:

Felipe disse...

Vergonha é ver um time como o São Caetano vir jogar de uma maneira covarde...futebol não é isso!!
Quando quiseram jogar bola, e eles tem qualidade pra isso, ai sim virou um jogo de futebol e foi interessante, mas já era tarde.
No mais vale ressaltar a união do time do Avai, demonstrada pela homenagem ao Bruno.
Torço para que cheguem tres ou quatro reforços para qualificar o elenco, sendo que estes devem ser agregadores como os demais e com esta união com certeza conseguiremos o acesso....ou alguém não concorda que hoje em dia o COLETIVO é maior que o INDIVIDUALISMO???

*Menção especial ao Robinho, que deve ter feito seu último jogo ontem, sempre foi um jogador muito contestado mas hoje é unânime que a sua ausência vai causar muitos problemas ao nosso meio campo, a função dele era essêncial para que o Cleber Santana pudesse render tudo que esta rendendo....vamos ver como o nosso Santo Maria vai lidar com isso.

Avai Rumo a Tóquio =D

Amplexos