sexta-feira, junho 29, 2012

Existe vida sem Ygor, agora do Inter?


Olha, tomara que sim. Quando o Figueirense contratou o Ygor, e isso foi lá em 2010, eu só lembrava dele no Vasco, onde não tinha as melhores recordações. Porém, ele evoluiu muito no Figueira e agora está indo para o Inter. É o caminho natural das coisas.

Lembro de ter tuitado, ano passado, o seguindo: O Ygor tem futebol pra jogar em qualquer grande clube do Brasil.

Feito o post, divergiram da minha opinião dizendo que eu estava "apequenando" o Furacão. Sinceramente, o Pablo, titular, joga em qualquer time do Brasil? O Inter é maior que o Figueirense, ao menos pra mim. Pode o Figueira ganhar dele daqui até a eternidade? Pode, e tomara que aconteça, mas vai demorar para o Alvinegro ser maior que o Colorado.

Já fugi do que eu ia falar, mas a vida sem o Ygor, na minha visão, vai ser a oportunidade para vermos com mais paciência a entrada de um guri que possa até fazer mais do que o ex-camisa 5: o Jackson.

Forte, rápido, bom marcador, mas que precisa melhorar o passe e a saída de bola, que ultimamente não estava sendo o forte do Ygor - ele já foi bom nisso. Não sei se nasce uma estrela, mas o Figueira não ficará orfão.


Crédito de foto
Foto de Carlos Amorim

Um comentário:

Igor sausmikat disse...

Ainda tem o que sempre entra de alguma forma e seja o treinador que passa,falo de Coutinho,não duvido do Argel fazer isso e o Jackson que seria o reserva principal do Ygor não ser usado.
Abraço Jorge!