domingo, julho 01, 2012

Criciúma é SC na Série B

Ao menos na oitava rodada, o Tigre foi o único dos catarinenses que "representou". No Hora eu havia previsto na nota sobre o jogo que Zé Carlos faria a diferença, e não deu outra. Na vitória de 2 a 0 sobre o CRB, o Criciúma venceu com mais um gol dele e outro da promessa André Gava, que parece se firmar na equipe. A liderança da Série B, com 21 pontos em 24 disputados, mostra que o time está forte rumo ao acesso. Se 63 pontos for o mínimo para se classificar, o Tigre precisa somar mais 42 em 30 jogos. Difícil? Não acho.

O Avaí foi o mais do mesmo, apático, estranhando o novo-velho esquema tático, e foi derrotado pelo Vitória por 2 a 0. No entanto, é uma derrota normal, que nem serve para abalar qualquer coisa, já que o time baiano é um dos que estão na briga direta pelo acesso. É ruim porque é um adversário direto, mas o clube tem potencial de melhora, mesmo sem reforços.

O JEC empatou um jogo que tinha tudo para vencer. O 0 a 0 com o Boa, no final das contas, foi mediano. Era para ter ousado, arriscado, e não ficar omisso. Acredito que o técnico Leandro Campos não terá o seu futuro prolongado no Tricolor. Se perder a próxima a casa cai.

Nenhum comentário: