sábado, setembro 15, 2012

Derrota de quem vai ser coadjuvante na Série B

O 1 a 0 para o América-MG, na sexta-feira, mostrou, principalmente para mim, que o Avaí vai fazer uma limpa no elenco no final do ano e começar tudo de novo em 2012: na Série B. As chances matemáticas existem, uma sequência improvável de vitórias mudaria tudo, e não se pode esquecer da mistíca da camisa, do time que faz coisa. Porém, o Leão atual, parafraseando o Miguel Livramento, não tem tesão.



Em campo, a turma que deveria fazer gol, e incrivelmente vem criando chances - mesmo não sendo embaixo da trave e sem goleiro -, está numa fase terrível. Se o Fred estivesse no time é capaz de não estar fazendo gol também. Os adversários, no entanto, não vacilam e aproveitam as chances. Até o Ipatinga fez gol. O América-MG tem um matador, e ele fez o gol da vitória sobre o Leão.

Hemerson Maria, de quem sou muito admirador, já está tirando sangue de pedra, porque o leite secou. Não dá, ainda, para jogar a toalha. Mas já não é mais pessimismo pensar em jogar a Série B em 2013.

Um comentário:

Thiago disse...

Sou Socio desde 2008... caso os dois jogadores saiam vou cancelar carterinha sim...
cansado desses borra botas fazerem que querem... nos torcedores que pagamos os patos! quem pensa pequeno tem ser do tamannho do seu pensamento!!!

Campanha Socio esperto!
Todos cancelando suas carterinhas protestando contra essa diretoria...

Faz favor né Zunino aceitar esse tal de Marcelinho como diretor de futebol... esse cara muito ruim Fora Zunino Marcelinho sua parcerias furadas

Bora todo mundo cancelar as CARTERINHAS

Assim vamos mostra pra eles quem são mas fortes... Torcida unida contra essa diretoria de "M"