terça-feira, setembro 04, 2012

Empate ruim na Ressacada


De volta, após longos dias, o Papo FC retorna em banho maria, já que as minhas obrigações profissionais e pessoais estão dando mais trabalho que o esperado. Falando de futebol, o Avaí desperdiçou dois pontos ao empatar em 2 a 2 com o América-RN.

Pior, se pensarmos na Série B, o Leão perdeu cinco pontos para o time de Natal (três no turno e dois hoje - dois jogos = seis pontos).

vi a galera cornetando o Hemerson Maria, que vem tirando leite de pedra. O time azurra precisa de reforços, muitos, para seguir com aquele gostinho de canto de boca do acesso. Fora isso, vai brigar para ficar abaixo do 10º.

Se a virada é necessária, quase obrigatória, o clássico com o JEC, no sábado, é para o tudo ou nada. Porém, o Joinville, mesmo perdendo fora, de virada, para o Guarani, é favorito.

Na Bahia, o Criciúma quase deu o biquinho no Vitória, mas o 2 a 2 não foi tão ruim quanto o do Avaí. O Tigre é vice-líder!

Um comentário:

Felipe disse...

Isso aqui existe ainda?!?! tem uma teia de aranha ali no canto...da uma limpada =x
ahaaahaahahhahahah
Pra tu ver....faz tempo do ultimo post, porém se tu ler o antigo vai ver q nada mudou...tudo na mesma pelo lado dos carianos e do estreio...sem emoções!!

Amplexos