quarta-feira, outubro 24, 2012

Fio de esperança


Atônito, ouvi Argel Fucks dizer que, antes da partida contra o Bragantino, havia um fio de esperança. Na coletiva, ele falou três vezes "fio de esperança". Essa linha da sorte, ao menos no Avaí, foi embora junto com Hemerson Maria e Cleber Santana. No entanto, a expressão usada pelo treinador avaiano pode ser aplicada em outros times do Estado.

Ainda na Série B, o fio de esperança ainda pode dar um choque no JEC, mas será preciso algo que o time não vem demonstrando ultimamente: competência.

Mais ao sul, o Criciúma não preocupa, está com a sua esperança bem perto de se tornar realidade. Vai subir, a não ser que esse fio se queime de uma forma inesperada, o que não acredito.

Na Série A, o Figueirense tem esse fio de esperança, e Argel passou por lá durante o ano para comprovar isso. Há chance, há vida e há o fio de esperança. Tudo depende do grupo alvinegro.

Um comentário:

Igor sausmikat disse...

Já notou que o Argel adora derrubar tudo quanto é time?Já vi este filme antes,o Avaí tá horrível e com o Argel a coisa piorou,que saudade do Hémerson Maria,até ele fazendo besteira é melhor que uma topeira como o Argel!
Sobre o Criciúma foi um acidente e sobre o Joinville nada jogou!
Abraço
Igor(@igorsausmikat)
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter o blog é o @blogdoigor05