quinta-feira, março 26, 2015

Nota da nota do Avaí


O rebaixamento do Avaí está logo ali na esquina e, ao mesmo tempo, dentro da própria Ressacada. O fato mais importante da semana azurra teria que ser o "desplanejamento" de contratar o renomado Gilson Kleina e rebaixar o então efetivado Raul Cabral - tem nota no site cobfirmando-o até o fim do quadrangular.

Mas aí a reunião do Conselho Deliberativo acontece na terça-feira e uma nota sobre a mesma no site do clube culpa, condena e afirma que Carlos Arini e Vinícius Almeida são os culpados pela escalação irregular de Antonio Carlos, que fez o Leão ser lanterna da primeira fase, e manda os dois pagarem a multa.

Arini ficou no veneno, nem foi para a apresentação de Gilson Kleina e afirmou que a história não é bem essa e que a culpa não era dele. Bom, hoje saiu a nota da nota assinada pelo presida Nilton Macedo Machado.

Confira:

O Avaí Futebol Clube manifesta publicamente todo o seu respeito e admiração pelo trabalho realizado pelo Diretor de Futebol, Carlos Arini. Trata-se de um profissional honrado, cujo talento merece o reconhecimento da
presidência e de toda a Diretoria Executiva do Clube.

Experiente, Arini é sem dúvida capaz de conduzir com habilidade todos osprocedimentos que envolvem o Departamento de Futebol do Avaí e, por isso mesmo, logo se firmou como um profissional de extrema relevância no dia a dia do clube. Fica aqui, portanto, o registro de nosso reconhecimento à contribuição desse gestor, e de sua importante participação no título
Estadual de 2012.

Nilton Macedo Machado
Presidente Executivo do Avaí Futebol Clube


Com isto exposto, acho que a casa vai cair.

Nenhum comentário: