segunda-feira, outubro 23, 2017

Leão vai com emoção até o fim

A disputa pelo título não está lá aquela emoção toda, mas a briga pela permanência na Série A está quente. E o Avaí conseguiu subir a temperatura ao vencer a Ponte Preta por 2 a 1, em Campinas. Um resultado pouco provável pela má sequência, mas que foi construído pelas mudanças de Claudinei Oliveira.

Marquinhos como titular, Romulo de volta ao time e João Paulo botando o até então intocável Capa no banco, e jogando mais do que o torcedor mais pessimista podeira imaginar. Depois de muito tempo a jogada do lateral na área funcionou com Leandro Silva - e tem que ser mais explorada. Diferente de outros times, que apostam no maldito escanteio curto e botam na área só os lançamentos da lateral, o Avaí acredita, e eu também, que ter a bola direto na área aumenta a chance de criar uma jogada de gol.

Estar fora do Z-4 é uma benção, mas a luta está longe do fim e o torcedor azurra vai ter emoção até a última rodada - sinceramente, espero que o Leão consiga se libertar antes disso -, e apoiar o time é fundamental. Os resultados em casa não estão vindo? Não, é realidade. E contra o misto do Grêmio, domingo, o time azurra terá a oportunidade de firmar passo fora da zona e acalmar um pouco o coração do torcedor, já que emoção não faltará.

Nenhum comentário: