domingo, novembro 05, 2017

Coritiba 4 x 0 Avaí: gol do Wilson e seis pontos perdidos


No campeonato do Avaí, que é pra permanecer na elite, o Leão perdeu seis pontos para o Coritiba. Três na Ressacada, quando tomou 4 a 1, e mais três sábado, quando foi goleado, de novo, agora por 4 a 0. Um resultado que joga um balde de água fria e preocupa por conta baixo número de vitórias: 8. O Bahia, próximo adversário, tem 11 vitórias, primeiro critério de desempate.

O Avaí começou segurando bem o Coritiba, mas depois do primeiro gol, de bola parada, a coisa desandou. Leandro Silva cometeu um pênalti, pra lá de duvidoso, e o time se perdeu. O resultado foi justo. A equipe azurra não teve destaques individuais e, nessa fase apertada, mexer no time parece ser a solução mais certa, até porque não dá pra esperar o barco naufragar observando calmamente.

Com Leandro Silva suspenso, Maicon deve entrar na quarta-feira e ter a chance que todo mundo queria. O veterano tem que aproveitar, já que é o momento de mostrar que tem mais bola que Leandro Silva.

Goleiro Wilson

Como cereja do bolo para o torcedor rival, o goleiro Wilson fez o gol no pênalti. Além de defender, o camisa 84 do Coxa está sendo fundamental nessa briga para evitar o rebaixamento.

- Se eu não me engano é o quinto gol, foram três pelo Figueirense e o segundo pelo Coritiba. Estava demorando para ter pênalti depois que virei cobrador, mas saiu - disse Wilson após o jogo.

Nenhum comentário: