terça-feira, maio 15, 2018

Goleada classe A do @AvaiFC no CRB

Era possível prever uma vitória, mas não uma goleada. E o Avaí, de forma natural, chegou aos 4 a 0 em cima do CRB com qualidade, efetividade e objetividade. Rodrigão fez dois, Renato e Capa um. O Leão, mesmo que momentaneamente, está no G-4!

O esquema 3-5-2, com Alemão, Betão e Airton na zaga, tem ajudado no jogo apoiado azurra e feito a diferença, com força para ir ao ataque e mais gente ajudando na recomposição. Vale destacar o ganho que os alas Guga e Capa estão dando ao time.

Capa, aliás, parece ser daqueles que nasceu para jogar no Avaí. No Sport não teve bola para se firmar, que teve um ano pra lá de conturbado, e na equipe azurra vai mostrando o seu potencial. Ter feito um gol, com direito a drible de deixar o zagueiro caído, dá ainda mais confiança para a sequência da Série B.

O que falta ao Avaí? Ganhar em casa. Brasil-RS e São Bento deveriam ser presas na jaula azurra, mas saíram daqui com um ponto. Mas é do jogo, o momento agora é bom, mas vencer o Paysandu na próxima rodada é quase obrigação.


Nenhum comentário: