Pois é, depois do empate vem a contratação. Com maldade, diria que foi de peso.
Abuda, ex-Vasco, Corinthians e times da Europa. Mais sobre a carreira dele aqui.
Não sei se é o companheiro ideal pro Vandinho, talvez até roube a vaga do artilheiro do Brasil e faça o Avaí contratar um companheiro pra ele.

É mais uma opção no ataque avaiano, que vem mais matando o pessoal de ataque do coração do que realmente sendo efetivo. O jogo de ontem mostrou a falta de pontaria, calma, técnica e outros adjetivos pejorativos ao setor de frente leonino.

Marcelinho Carioca 500 gols


E ele foi chegar a esta marca logo contra o Avaí? "Cê tá de brincadeira, né?". É isso mesmo Neto, e o pior, ainda fez de cabeça. Além do gol ele fez mais uma jogada e depois sumiu. Teria ele sido substituído? Não vi. Estava entretido no vinho e na conversa com o Cléber e o Benhur, dois avaianos que também sofrem, e muito.

Mais um empate

O time está invicto a duzentos e quarentrocentos jogos, mas não ganha também, pô!
O placar foi até justo, 1 x 1, mas mais justo é eu reconhecer que o Eduardo Martini fez uma bela partida. Apesar da galhofa feita no post anterior, eu tenho que reconhecer que sem ele a coisa ficaria bem mais feia. E pra exemplificar melhor, feia foi a falha do Ochoa, goleirasso do América do México, digno de Martini nas decisões.

Chutometro Mode On - Jogos da noite.

Boca 2 x 1 Fluminense
Vasco 2 x 0 Sport
Corinthians 2 x 1 Botafogo

That's all folks!