Esquecendo o que aconteceu no Maracanã. Pra mim não foi falta no Wilson, da pra ver só pelo jeito que ele caiu, meio de lado. Mas foi mão do Washington. Parei o lance, vi, revi, e cheguei a essa conclusão.

Não foi pênalti no Rafael Coelho. Lógico que se eu estivesse no estádio eu diria que foi, mas vendo friamente percebe-se o teatro dele. Quase um protagonista da Malhação.

Quinta-feira


O Figueira vai encarar o Grêmio, vice-líder do Brasileiruca. Se formos puxar pelo retrospecto, pode-se dizer que são três pontos garantidos, já que a freguesia gaúcha não falha. Mas há que se temer, principalmente o caco do Paulo Sérgio. Homi Ruim. Mas agora faz golaço e tudo. Piada. A torcida aqui não gostava nem quando ele ia bater lateral.

Eu aposto na vitória do Figueira. 2 x 1 nervoso. Vou acompanhar o jogo aqui na redação e após a peleja, se o tempo permitir, faço uma breve esplanação sobre o confronto. A dúvida é se o Tadeu (foto) vai jogar. Já que veio emprestado pelo Grêmio e sempre há cláusulas sinistras no rodapé do contrato.

Já aviso o meu parcerio Carmelo (clica no nome dele) que não vai ter vanerão no Scarpelli. No final vamos cantar um Dazaranha.

E o Leão?

Vence fora de casa o Marília amanhã. Ponto. Vandinho faz gol.

Crédito
Flávio Neves, DC