Maradona assume o time argentino e Dunga vem à Florianópolis

A bomba do dia na imprensa esportiva mundial foi a oficialização de Don Diego Armando uma parada Maradona no comando da seleção argentina de futebol.

A comparação, que está sendo feita neste exato momento no Sportv News, é que o Dunga não trabalhou em clubes antes de assumir o Brasil e Maradona já teve umas experiências (muito loucas?).

Maradona ou Dunga - quem você escolhe?

Eu vou frouxo para o lado argentino. Se o Dunga passasse 5% do que ele demonstrava em campo para os seus comandados a minha opinião seria outra. Me lembro de quando Dieguito foi treinador do Racing Club. Foi expulso, suspenso, queria bater em juiz, bandeirinha, não que isso seja exemplo, mas mostra o tamanho do bonde que o treinador carrega junto com o time.

Dunga vem aí. Vai acompanhar algum jogo do Avaí nessa reta final de Série B. Seria a chance de algum jogador azzurra vestir a amarelinha no jogo contra Portugal? Tereria Jef Silva chance na lateral? Marquinhos com Kaká e Pato? Batista e Josué? Arlindo Maracanã....chega, chega.

O marketing do Avaí tem é que capitalizar o acesso, essa visita do Dunga para dar mais visibilidade ao time. Eu vi um comentário dizendo que se o lance do Evando fosse feito pelo Kaká nós estaríamos vendo ele até o final do ano. Qual o motivo do lance não ter emplacado nacionalmente? A culpa não é só da mídia, meus caros.

A estréia de Maradona como técnico do Deportivo Mandiyú



Uma coisa nós temos que concordar, o Dunga, apesar de tudo, se veste melhor que o Maradona.

Crédito de Foto
Revista Brasileiros