Toda honra e toda glória ao seu Zunino

Se existe alguém que mereça muito este acesso à Série A é o Zunino. Ele apostou tudo que tinha no time e após muitas derrotas conseguiu o êxito maior para o Avaí. Os 10 anos sem títulos catarinenses não são nada perto da Série A de 2009.

Malhado feito Judas por todo mundo, imprensa, torcedores, por mim e até por você, ele - vou esrever um baita clichê - levantou a poeira e deu a volta por cima.

O time agora joga apenas para confirmar o vice-campeonato da Série B, posição pra lá de honrosa. Os últimos três jogos devem servir pro Silas fazer algumas experiências e ver quem fica pro ano que vem. Isso tudo apostando na permanência do treinador, figura fundamental do time.

Ontem o presidente Zunino falou da contratação do atacante Leonardo, ex-Flamengo e Paraná, que tem seus direitos ligados a L.A. Sports. Além dele o presidente azzurra falou na volta de Muriqui, além de querer a permanência de Evando, Marquinhos e Válber.

Crédito de Foto
Foto de Glaicon Covre, clicRBS.


Atualizando o Post

Minha querida amiga e leitora Vanessa com o homem citado no post, e de brinde a irmã dela, Vivi. Ele conhece as coisas boas da vida.