Último post de 2008



Obrigado.

O blog que começou em 27 de março de 2008 termina o ano com 171 postagens (número casual, não?). A extensão da minha coluna semanal no Papo de Bola ganhou nova vida com criação do blog. Aqui o tempo passou a ser comandado por mim, com mais posts que a coluna, mas sem um editor de fora. No começo eu senti um pouco isso, aquele que corrige, mas aprendi a ser o meu patrão.

Desde setembro o blog faz parte do Google Analytics e a minha primeira meta foi ter 500 visitas em outubro. Meta batida com 556 visitas únicas e 751 exibições de páginas (pageviews).

Em novembro eu quis bater as mil visitas. Bateu na trave, foram 942 visitas e 1183 exibições de página.

Em dezembro, com o término do Brasileirão e com um número menor de posts, eu achava que não daria. Mas hoje, dia 31 de dezembro, o Analytics marca 1.042 visitas e 1375 exibições de página.

Meta alcançada e que pretende ser mantida e aumentada no próximo ano. Podem ser números pequenos para alguns, mas significam muito para mim. Fico muito feliz com os contatos feitos através do blog e da repercussão positiva que ele me deu.

Há os leitores fixos, fiéis, e os flutuantes. Agradeço os fiéis que comentam, mandam email ou falam na rua "Tu fala uma montoeira de bobagem, mas eu leio". Agradeço aos passageiros que chegam aqui via Google e procurando por coisas normais e bem diferentes do assunto do blog.

Eu quero desejar a todos um grande 2009.
Muita coisa boa!
Saúde, sucesso e trabalho, muito trabalho.

Obrigado e nos vemos ano que vem.

PS: Eu sou um gênio no Paint!