Jogador foi contratado pelo @avaifc em 99

Murilo, já com pouco cabelo, sendo abraçado por companheiro do Oriente Petrolero


Começar com um "quem não lembra do Murilo?" chega a ser sacanagem. As fotos não estão das melhores, mas o meia Murilo Luiz Cazagrande, loirinho, canhoto habilidoso, destaque na seleções de base e do Inter, foi contratado pelo Avaí em 99. Ele veio para ser o craque do time na primeira Série B após o título de 98.

Depois do Avaí ele perambulou por times do Brasil e da América do Sul, principalmente na Bolívia. O futebol do começo da carreira sumiu e Murilo passou a ser mais um jogador comum. Informações sobre ele são muito difíceis de encontrar, mas ele passou no América, de Ribeirão Preto, Vitória, Gama, e acabou sendo demitido do Oriente Petrolero, da Bolívia.

O meia poderia ser um personagem bacana para o confronto deste domingo entre Avaí x Inter. Tive acesso as fotos da apresentação dele no Avaí, mas ela são do arquivo do DC, o que me impossibilita de publicar.


Siga o Twitter do @PapoCatarinense

PS: O post foi modificado para evitar complicações legais e por não haver nada que possa ferir a imagem do jogador. Direito de resposta é só entrar em contato por comentário.