Ficou aquele clima de "que porra é essa? Eis-que nesta quarta, dia 4, realmente nasceu a campanha Um Só Coração. Ideia vinda dos blogs e concretizada com apoio dos clubes. Mais bacana que o evento, foi conhecer pessoalmente alguns blogueiros que sempre leio no "Leia Sempre".

Parabéns para o Anderson Climaco e pro Diego Simão pela iniciativa. A história foi mais longe do que eles imaginavam. E não para por aí, o que é melhor.

Guto Atherino, Fábio Machado, Anderson Climaco, Diego Simão foram os que vi pessoalmente pela primeira vez. O André, do Resistência Avaiana, é irmão de uma irmã que Deus colocou na minha vida, a Manu. O Feijaum, também do De Virada, conheci na Ressacada na vitória do Leão sobre o Grêmio.

Assim que puder, e isso não vai demorar, já levarei alguns brinquedos do Théozinho (veja ele de sunga) para doar. A preferência vai ser pelos barulhentos. Não é mole aturar um guri de oito meses tocando dois pandeiros.

Vale dizer também, aí de bastidor, os 20 minutos de entrevista com o presidente do Avaí. Falei pra ele de um projeto meu, ele já estava sabendo. Posso garantir que foi dado o pontapé inicial para a segunda grande obra da minha vida. A primeira vocês devem saber qual é. Por enquanto fica na interna, mas depois a rapaziada vai saber.

Quer conhecer mais sobre o projeto? Lê o que escrevi pro clicEsportes. Tenho que vender o peixe e garantir a audiência. Até aproveito pra agradecer a chefia, Ana Rosa, pela confiança.
No final do mês tem a cobertura do Desafio das Estrelas. Vai ser uma pausa no futebol para mergulhar nos carrinhos do kart.

Crédito de foto
Foto de Carlos Amorim