ÔôÔÔ o rebaixado voltôôô


Parece piada, é é. Lembra de quando o Fluminense foi da terceira para a primeira? Pois é. Vamos recomeçar a ler de novo a expressão "Virada de Mesa". Pois bem, a Chapecoense, rebaixada no Catarinense 2010, não caiu. O time do Oeste entrou na vaga do licensiado Atlético-Ib, que se ausentará das competições por um ano. Ou seja, caiu, mas vai jogar no lugar de quem ficou por motivos que só o direito esportivo sabe.

Em julgamento realizado nesta quinta-feira, dia 20, por seis votos a dois, feito por pessoas ilibadas e doutores da lei, foi decidido que o Verdão d'Oeste irá continuar na primeira divisão. Mais uma vez parece piada. É um crime não punir quem merece, mesmo que seja um time grande. Abre precedentes para todo mundo ir na Dona Justa e solicitar a sua vaguinha. A minha dúvida é se são os mesmos auditores que disseram que o "Avaí já foi punido com o empate" ao justificar a explosão do foguete no gramado.

Vergonha

Como está na imagem acima, o site da Chapecoense estampa a notícia com uma suposta alegria, porque só isso para justificar a caixa alta no título. É lógico que a diretoria do clube queria essa decisão, até pelos interesses são muitos, mas dá vergonha, assim como dos políticos, da cara de pau dessas pessoas que não querem o melhor do futebol, e o pior, não querem o melhor do futebol catarinense.

Lembrando, a Chapecoense está no direito dela e, por por princípio achar imoral, todo o julgamento, como o resultado do mesmo, é lícito. Caberá, e aí isso vai se arrastar por muito tempo, recursos para reverter essa decisão do TJD. A novela não acabou, apenas está no seu pico de audiência.