Dunga, com a derrota por 2 a 1 para a Holanda, encerra o seu trabalho na Seleção Brasileira. Em 2014 teremos um novo treinador para a Copa no Brasil, e aí surge a pergunta: quem vai treinar o Brasil?

Felipão? Muricy? Luxemburgo? Chamusca? Dorival? Que não reapareçam com o Zagallo, só isso. Em setembro, acredito, que a CBF deva anunciar o próximo treineiro selecionável.

Se Parreira errou em 2006, desta vez foi Dunga que acreditou que um time concentrado feito extrato de tomate fosse dar certo. Felipe Melo, que ele sempre confiou, acabou traindo o time e sendo expulso. Deveria voltar nadando pro Brasil.

Copa do Mundo, amigo, como diz o Galvão, não é brincadeira. Quase que a teimosia do Dunga, os palavrões do Dunga, o sorriso irônico do Dunga, a raiva explícita do Dunga deram certo. Quase.

E a enquete já está ali. Quem deve ser o novo técnico da Seleção Brasileira? Vote!

Atualizando...

Surgiram nos comentários os nomes de Pelé, Zico e Leonardo. Os dois últimos acredito que fariam bom trabalho, mas Pelé eu duvido. Zico já falou, e não só uma vez, que não trabalharia junto com Ricardo Teixeira. Não sujaria o seu nome. Grande Zico!

PS: A minha torcida fica para a Argentina. Maradona neles! O Uruguai é o Brasil na Copa contra a Holanda?

Siga o @PAPOFC no Twitter