Final de ano, pela segunda vez, vou abrir a votação para o Prêmio Papo FC 2010. Você terá a honra escolher o destaque no futebol catarinense nesta temporada.

A premiação de 2010 será a mesma, um troféu para aquele que tiver mais votos na enquete. A escolha dos candidatos não passa por nenhuma comissão, vão de acordo com que o bloguista viu durante todo o ano.

Os indicados são:

Antenor Angeloni - o presidente do Criciúma voltou ao futebol e fez o time ressurgir, feito a Fênix, da Série C para a Série B.

Márcio Goiano - o técnico do Figueirense pegou a barca depois da saída de Renê Weber e recolocou o time na Série A de 2011.

Renan - o goleiro do Avaí foi o primeiro catarinense, atuando por um time daqui, convocado para a Seleção Brasileira

Você já pode dar o seu voto, na barra fixa do lado direito, para escolher quem merece levar o Prêmio Papo FC 2010. Vote!

Como foi o primeiro prêmio

Em 2009, quem ganhou foi o meia Marquinhos, hoje no Santos. O prêmio foi entregue para a esposa e para a mãe do jogador porque cheguei 10 minutos depois de ele ter embarcado para Santos.

Os indicados foram Fernandes, do Figueirense, Mauro Ovelha, da Chapecoense, Marquinhos e Silas, ambos, na época, do Avaí.