Quem tomou gol foi a Seleção Brasileira, mas dá para colocar na conta do Mano Menezes, e também do Hernanes, a derrota desta quarta-feira para a França. O gol de Benzema, além de legítimo, mostrou que o técnico brasileiro ainda tem cacoete de treinador de clube. Será que fica até 2014?

Pouco tempo de treino é a desculpa para os jogadores não "se conhecerem", mas não é possível uma seleção que é, de fato, montada com os melhores jogadores do país, cometa erros tão bisonhos como a avenida armada em cima de André Santos, sem falar que David Luiz perdeu todas na corrida.

No meio, a expulsão de Hernanes prejudicou uma análise melhor, já que pouco criou, deixando Renato Augusto como um mero corredor em campo, indo de um lado para o outro atrás da bola. No mais, péssimo jogo, em um péssimo gramado e um treinador duvidoso.

Com um a menos, perdendo por 1 a 0, deixar chegar aos 40 para tentar alguma coisa é, no mínimo, medo de vencer. Abre o jogo, coloca gente para criar, tirando a maioria que não estava produzindo, e faz o time jogar. Mano Menezes não fez o time jogar. Aliás, até fez, mas muito mal.

Nova camisa da Seleção Brasileira

Ela conseguiu ser pior ao vivo do que no lançamento. Os números são muito feios e confundem muito. O 9, que era o Pato, me pareceu o número 3.