O torcedor do @avaifc não vai esquecer o dia 2 de fevereiro de 2011. Em seis meses é capaz que esqueça, mas vai sempre lembrar que a primeira vitória no ano foi em cima do Joinville. Os gols de Rafael Coelho e Marquinhos podem não lembrar, mas vão recordar do alívio em que foram para casa. O placar também não vai sair da cabeça: 2 a 1.

Era hoje (ontem) ou nunca mais. O Leão jogou bem, Rafael Coelho mostrou que vai ser titular a temporada toda, precisando só regular melhor a pontaria. O gol de cabeça foi de artilheiro. Marquinhos, de pênalti, fez o da vitória.

No JEC, acho que o time precisa de um novo goleiro e de um volante como o Carlinhos Santos. Falta proteção à defesa e o camisa 1 não me passa a menor confiança. Ramon está bem, já Fernandinho está correndo e jogando bem abaixo do que pode render.

Para o clássico

Ficou na memória a declaração do Rafael Coelho após o jogo: "Quem venceu, venceu". Isso esquenta o clima, dá motivação para os dois times, e veremos, de certeza, um grande jogo. Uma vitória muda muita coisa, já que até o Gustavo, que quando atacante tinha três bolas na trave no currículo, jogou bem.