Poderia ser pior, muito pior. O 1 a 0 para o São Paulo foi um bom resultado, partindo do princípio de que o time tomou um vareio na primeira etapa e reagiu pouco, sem eficiência, no segundo tempo. Por isso, as chances do Leão chegar nas semifinais são boas. Seriam melhores se tivesse marcado um golzinho.

Gostei da escalação do Silas, mas só antes do jogo começar. Deu pra ver que algumas peças não encaixaram e deixaram muito a desejar, como Robinho. Aliás, só jogando muito ele vai provar que merece jogar por aqui, apesar de ter começado bem o ano no Santos.

O goleiro Renan foi muito bem, talvez a melhor atuação dele após a convocação para a Seleção Brasileira. É preocupante que ele só volte a ser lembrado por uma exibição de gala mais de oito meses depois de vestir a amarelinha.

O Avaí, para o jogo de volta e Brasileirão, precisa de gente no meio. Ontem o que não faltou foi passe errado. Um volante com bom passe, estilo Ramires, cairia muito bem no time. Porque o Revson me parece ainda muito cru para ser titular do time do Avaí. Mas ele tem bola pra isso.

Crédito de foto
Foto de Wagner Carmo/Vipcomm/Inovafoto