Assisti agora, na madrugada e no Blog do Rodrigo, o vídeo mais surreal da história do futebol catarinense. O constrangimento de quem estava lá até me passou batido, mas as palavras dos jogadores, principalmente do Cleber Santana, mostram que a coisa não vai ser boa nos próximos dias na Ressacada.

Hemerson Maria, na segunda-feira, quando entrevistei-o, disse ter já tratado do planejamento da viagem para Varginha e estava muito tranquilo. Olha a bomba que ele tem em mãos!

Agora, depois dessa demonstração dos atletas, segundo disse o Alexandre Gonçalves, de um possível nascimento da Democracia Avaiana. Assunto para discorrermos mais adiante.a

Na verdade, o acontecido na tarde desta terça-feira é tão surreal que fica difícil falar qualquer coisa crítica. O problema foi escancarado de uma forma tão clara que até uma criança que não fala entendeu. A crise, ou auto-crise, fez o time sair de Campeão Catarinense para Figueirense na festa do Top da Bola. Os pólos se inverteram.

No mais, sigo cada vez mais fã do repórter Alisson Francisco. Jornalismo não deve ser feito por rixas pessoais, deve é feito de jornalismo nu e cru. Cada história um novo caso.