O futebol dá dinheiro, tanto que os mais de 500 jogos programados para o ano pelo canal Fox Sports teve o seu pacote de cotas de patrocínio vendido. As marcas Caixa Ecônimica Federal, Mapfre Seguros, Nívea, Toyota, Ultrafarma e 188BET irão colocar suas marcas na emissora.

O canal não divulgou valores, apenas que o Pacote Futebol 2016 foi todo vendido, garantindo ao assinante, pelo menos, a certeza de que a equipe estará pronta para a temporada, que conta com competições nacionais e internacionais.

— O sucesso deste pacote comercial é muito inspirador para nós, reafirma a confiança dos anunciantes e suas agências na eficiência dos canais FOX Sports — afirma Gustavo Leme, VP Sênior Comercial e General Manager da FOX Network Group do Brasil.

A venda do pacote também dá um tapa com luva de pelica na "crise", já que as empresas demonstraram que colocar suas marcas em veículos de comunicação de nicho, neste caso o esporte, ainda gera retorno. O monstro que assombra as empresas de mídia, por mais que esteja sempre rondando, não é tão feio assim.

O Fox Sports tem o direito de transmissão das seguintes competições: Barclays Premier League (Inglês), Bundesliga (Alemão), Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Bridgestone Libertadores, Copa Sul-Americana, Jupiler Pro League (Belga), Ladbrokes Premiership (Escocês), Liga BBVA (Espanhol), Serie A TIM (Italiano) e UEFA Europa League.